Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ALTO PARAÍSO DE GOIÁS

Menino de 02 anos morre após se engasgar com balinha; saiba mais

O pai da criança informou que o filho estava brincando no quintal de casa, correndo com o doce na boca, quando a fatalidade aconteceu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menino de 02 anos morre após se engasgar com balinha; saiba mais
AutorA família encontrou o menino já sufocado e o levou para o Hospital Municipal de Alto Paraíso de Goiás - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (08), um menino de apenas 02 anos morreu após se engasgar com uma bala. O pai da criança detalhou que o filho estava brincando no quintal de casa, correndo com o doce na boca, no município de Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros. A família encontrou o menino já sufocado e o levou para o Hospital Municipal da cidade.

A criança foi atendida na emergência quando chegou à unidade hospitalar. A direção informou que o menino apresentava um quadro de parada cardíaca e, apesar das tentativas de reanimação feitas pela equipe médica, ele não resistiu. O enterro aconteceu nesta quinta-feira (09).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ele ingeriu balas. As mesmas viraram uma bucha no estômago dele e o sufocou. O meu filho era um menino muito alegre e sorridente, não tinha tristeza com ele, sempre deixava todo mundo muito feliz. Agora deixou tristeza", lamentou o pai.

Wilson Quirino, avô da criança, disse que ainda não sabe como o neto achou a bala ou quem deu para ele. "Foi um sofrimento muito grande para a família. Ele era um menino muito querido. Esse negócio de engasgo é muito perigoso porque se não conseguir tirar na hora, a criança morre. É questão de segundos", desabafou o avô.


publicidade

Fonte: Informações do g1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline