MAIS LIDAS
VER TODOS

DESASTRE

Menino cai em poço no Marrocos e já está há três dias preso

A criança de apenas cinco anos está recebendo oxigênio e água por meio de tubos

Da Redação

·
Menino cai em poço no Marrocos e já está há três dias preso
Icone Camera Foto por Twitter@hamada_pal2020
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 13:50:00 Editado em 04.02.2022, 13:49:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (04), de acordo com matéria publicada pelo G1, uma equipe de resgate, no Marrocos, está em seu terceiro dia de buscas por um menino de cinco anos que caiu em um poço.

continua após publicidade

De acordo com os pais, a criança estava brincando e, por volta das 14h, a família percebeu seu desaparecimento e se colocou a sua procura. Após não encontrá-lo, se deram conta de que o menino teria caído no poço de 32m de profundidade que está sendo escavado no quintal da residência.

O acidente aconteceu na tarde da terça-feira (01) e, desde então, os trabalhadores das equipes de socorro estão escavando a área ao lado do poço com ajuda de maquinários pesados, como retroescavadeiras. Até o momento, como informa o G1, por meio de relatos das autoridades locais, já foi cavado 28m de profundidade, no entanto, essa é uma fase muito delicada no salvamento, pois o solo do local onde o pequeno Rayan está preso apresenta camadas arenosas e rochosas, possibilitando desabamento.

continua após publicidade

Enquanto a equipe segue para o próximo passo, que é cavar um túnel até onde o menino se encontra, os socorristas continuam a fornecer água e oxigênio, através de tubos, para que a criança continue viva.

A mãe de Rayan, contou para a imprensa da cidade, conforme notificado pelo G1 que "ainda tem esperança de que resgatem o menino com vida."

Uma equipe médica já foi enviada até o local, para que, assim que retirado do poço, o menino receba imediatamente os atendimentos médicos necessários. Além disso, um helicóptero está preparado, em caso de emergência.

continua após publicidade


Fonte: G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino cai em poço no Marrocos e já está há três dias preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!