Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Menina é encontrada morta em calçada de casa; vítima sofreu abuso

A menina, de 12 anos, teve o corpo abandonado em uma calçada; o suspeito do crime é um homem de 25 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina é encontrada morta em calçada de casa; vítima sofreu abuso
Autor O corpo de Ana Luiza foi encontrado na terça-feira - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um caso macabro chocou os moradores de Belo Horizonte, Minas Gerais. Na tarde de terça-feira (16), uma menina de 12 anos foi encontrada morta em uma calçada, em frente a uma residência no bairro Bela Vitória. Conforme o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi estuprada antes de ser encontrada sem vida.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a garota, identificada como Ana Luiza Gomes, entrou em um imóvel acompanhada de um homem, às 10h13. Pouco mais de três horas depois, às 13h30, o suspeito, vestido com uma camisa diferente, deixou o local carregando a menina no colo, aparentemente desacordada, e a abandonou na calçada. O homem foi preso por policiais militares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Investigação aponta o que provocou queda de avião em Arapongas

Em conversa com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, de 25 anos, alegou que a garota passou mal e sentiu falta de ar após utilizar drogas. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que encontrou alguns frascos de papelotes de substâncias que podem ser cocaína, além de um preservativo usado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender Ana Luiza, contudo, quando os socorristas chegaram ao local, a menina já não apresentava sinais vitais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma familiar da vítima, que preferiu não se identificar, relatou à imprensa que a garota foi abusada sexualmente pelo suspeito. "O Samu tentou reanimar ela várias vezes, mas constaram o óbito. Posteriormente, no IML mostrou que ela passou por situação de abuso sexual. Foi um estupro seguido de morte", disse em uma entrevista concedida ao G1.

A parente da garota ainda disse que o suspeito do crime é desconhecido da família.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a perícia se deslocou ao endereço onde a adolescente foi encontrada "para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline