Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Menina de 4 anos morre e pais são presos; médicos apontam abuso

A mãe acompanhou a criança na unidade de saúde, mas nem percebeu quando a filha morreu, pois estava usando o celular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina de 4 anos morre e pais são presos; médicos apontam abuso
Autor O caso está sendo investigado - Foto: Gil Leonardi/Imprensa MG

Uma criança, de apenas 4 anos, morreu na noite de domingo (9) após ser internada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O caso, registrado em Mateus Leme, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, está sendo investigado pelas autoridades, já que a vítima apresentava sinais de estupro.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), tudo começou na última sexta-feira (7), quando a menina foi levada para receber atendimento médico na UPA, pois apresentava sintomas de náusea e vômito. No entanto, após apresentar uma melhora, ela foi liberada no mesmo dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mas, durante a manhã desse domingo, ela voltou a ter os mesmos sintomas. Devido a isso, foi levada novamente à unidade de saúde.

No local, os médicos a internaram e a submeteram a alguns exames. Após avaliação médica, foram constatados indícios de violência sexual e receitados remédios para dor e soro.

- LEIA MAIS: Polícia prende em flagrante homem suspeito de abusar de enteadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante à tarde, ela ficou em observação acompanhada da mãe, de 30 anos. Horas depois, os médicos foram fazer o acompanhamento da paciente e notaram que ela estava morta.

Ainda de acordo com o relato dos profissionais de saúde, a mãe disse que ficou com a filha, mas não percebeu que ela não se mexia mais porque estava usando o celular.

Após o ocorrido, a mãe e o pai, de 40 anos, foram presos por abandono de incapaz. Segundo a polícia, não houve confissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois e o irmão, de 14 anos, foram encaminhados para prestar depoimento em delegacia.

O caso segue sob investigação.

Com informações do UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline