Menina de 10 anos morre após carro ser alvo de tiros em Belford Roxo
Sophia Loren foi atingida no tórax após discussão entre o pai e o atirador na Baixada Fluminense; criminoso foi detido com pistola 9mmSophia Loren Soa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma criança de 10 anos, identificada como Sophia Loren Soares Camilo, morreu após o carro em que estava com o pai ser alvo de diversos disparos na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, Rio de Janeiro. O crime ocorreu neste sábado (31) e o suspeito, Weverson Gomes da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do ataque.
LEIA MAIS: Vídeo registra últimos passos de corretora morta por síndico em Goiás
Segundo a investigação, o crime foi motivado por uma discussão verbal entre o pai da menina, Diogo Camilo Rocha, e o atirador. Após o atrito, o homem disparou várias vezes contra o veículo. Pai e filha foram socorridos e levados à UPA do Bom Pastor; Diogo foi atingido na perna e não corre risco, mas Sophia, ferida na perna e no tórax, não resistiu aos ferimentos após ser transferida para o Hospital de Saracuruna.
O suspeito foi localizado por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) escondido próximo ao local do crime. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Glock 9mm e 15 munições. Weverson foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que segue investigando o caso.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline