Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DROGA APREENDIDA

Meia tonelada de maconha é apreendida em porto clandestino no PR

No local também foi encontrado um veículo, abandonado pelos traficantes, que seria utilizado para transportar o entorpecente trazido do Paraguai

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Meia tonelada de maconha é apreendida em porto clandestino no PR
Autor Meia tonelada de maconha é apreendida em porto clandestino no PR - Foto: Divulgação/PF

Policiais federais apreenderam mais de meia tonelada de maconha abandonada em fardos em um porto clandestino no Lago de Itaipu, durante patrulhamento ostensivo realizado nesta quinta-feira (06/07).

- LEIA MAIS: Dupla armada rende frentista e rouba posto de combustíveis na PR-444

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A equipe de policiais realizava uma ronda na região da Vila Celeste, município de Santa Helena/PR, quando observou indícios de movimentação em direção a um porto clandestino. Ao chegar no local, foram encontrados diversos fardos de maconha, totalizando 536 quilos de droga, espalhados pelo meio da mata.

No local também foi encontrado um veículo, abandonado pelos traficantes, que seria utilizado para transportar o entorpecente trazido do Paraguai.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para a lavratura da apreensão.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline