Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
HOMICÍDIO

Médico mata dois colegas a tiros após briga em restaurante de luxo; entenda

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (16) no bairro Alphaville, em Barueri; o atirador foi preso em flagrante no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médico mata dois colegas a tiros após briga em restaurante de luxo; entenda
Autor Suspeito havia se desentendido com vítimas momentos antes dentro do restaurante - Foto: Reprodução/TV Globo

Dois médicos foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (16) em frente a um restaurante na Avenida Copacabana, no bairro Alphaville Plus, em Barueri, em São Paulo. O autor do crime é colega de profissão das vítimas e foi preso em flagrante por homicídio.

LEIA MAIS: Morre aos 32 anos o jornalista Erlan Bastos, vítima de tuberculose peritoneal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas fatais são Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos. Segundo informações da polícia, o crime foi motivado por um desentendimento ocorrido momentos antes dentro do estabelecimento.

De acordo com relatos preliminares e o boletim de ocorrência, o suspeito se envolveu em uma confusão com Luís e Vinicius na área do banheiro do restaurante, onde teriam ocorrido agressões físicas. Após a briga, o autor dirigiu-se a uma bolsa, pegou uma arma de fogo e retornou atirando contra os dois colegas na saída do local.

Luís Roberto foi alvejado por oito disparos, que atingiram axila, braço, cintura, costas e abdômen. Vinicius foi ferido por dois tiros, no abdômen e nas costas. Ambos chegaram a ser socorridos pelo resgate municipal e encaminhados a unidades de saúde, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Posicionamento do estabelecimento

O restaurante El Uruguayo divulgou nota oficial lamentando profundamente o episódio. O estabelecimento esclareceu que a ação foi "desproporcional e inesperada" e ocorreu na presença de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que já estava no local atendendo ao chamado da confusão inicial. O atirador foi detido imediatamente.

A empresa afirmou manter uma política de tolerância zero à violência, solidarizou-se com os familiares das vítimas e informou que está colaborando integralmente com as investigações policiais.

As informações são do Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline