Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CURITIBA

“Maternidade” de bebês reborn sofre onda de ataques nas redes sociais

Fotos da loja especializada em bonecas realistas circulam na internet com discurso de ódio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“Maternidade” de bebês reborn sofre onda de ataques nas redes sociais
AutorLoja é alvo de ataques nas redes sociais - Foto: reprodução/metrópoles

A febre dos bebês reborn têm incomodado algumas pessoas que passaram a fomentar discurso de ódio na internet contra esse tipo de hobby. Entre os alvos está uma “maternidade” de bebês reborn, localizada em Curitiba (PR), alvo de uma onda de ataques promovida nas redes sociais. A loja, especializada em bonecas realistas em material de silicone e vinil, tem sido fotografada e publicada na internet com legendas de discurso de ódio.

- LEIA MAIS: Virginia omite ganhos em contratos durante CPI das Bets no Senado

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A dona do estabelecimento que funciona há cinco anos, contou a uma colunista do Metrópoles que as ofensas iniciaram após um vídeo de influenciadoras do nicho viralizar. Na postagem, as mulheres faziam um encontro “role play”, onde reproduziam cuidados iguais aos que se tem com bebês reais e simulavam interação entre as bonecas.

“O vídeo viralizou e, rapidamente, o público chegou até mim, que confecciono os bebês reborn para crianças e colecionadores. Depois que as bonecas saem da loja, eu não tenho controle do que as pessoas vão fazer com eles”, disse.

A empresária confessou que jamais se imaginou nesta situação. “Bebês reborn são feitos com muito carinho e capricho , procurando trazer o realismo de um bebê real a uma boneca e despertar sentimentos bons , de aconchego, paz e até trazer a memória os bebês que já amamos e que hoje são adultos. A intenção nunca foi causar sentimentos ruins ou toda essa estranheza".

publicidade

Em uma breve pesquisa nas redes sociais, a reportagem encontrou imagens da loja publicadas em uma rede social. Nas publicações, usuários afirmam que o estabelecimento é “bizarro” e proferem ofensas. As informações são do Metrópoles.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline