O marido de Lusiane Borges se tornou um suspeito no caso de desaparecimento da jovem de Santa Cecília, no interior de Santa Catarina. Ele foi preso temporariamente nesta terça-feira (05) e levado à delegacia. Desaparecida desde o dia 31 de julho, a vendedora foi vista pela última vez voltando para casa do trabalho, em Santa Cecília.
📰 LEIA MAIS: Idoso com câncer trancado em casa é salvo por bombeiros em Apucarana
Durante a investigação na casa do suspeito, vestígios de sangue humano foram encontrados na residência, no veículo e nas roupas do homem, o que indica possível envolvimento no desaparecimento da vítima. As informações foram confirmadas pela delegada Roxane Fávero Venturi. A vítima segue desaparecida.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Lusiane Borges é vendedora em uma loja de roupas no município de Santa Cecília. Além do trabalho no comércio, Lusiane havia iniciado recentemente os estudos para o magistério e também fazia estágios em creches da cidade.
A jovem foi vista pela última vez por câmeras de segurança enquanto caminhava em direção à casa onde mora. Desde então, nenhuma informação concreta sobre seu paradeiro foi recebida.
As informações são do NSC Total
Deixe seu comentário sobre: "Marido vai preso em caso de desaparecimento de jovem em SC"