Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CHOW-CHOW

Marido manda matar cachorro que arrancou lábio de mulher

Mulher precisou de atendimento médico e aguarda por cirurgia de reconstrução facial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marido manda matar cachorro que arrancou lábio de mulher
AutorCachorro arrancou parte do lábio da tutora - Foto: Reprodução

O marido da mulher que teve parte do lábio arrancado por um cachorro - da raça chow-chow - mandou matar o animal sem contar para a vítima.

-LEIA MAIS: Mulher passará por cirurgia após ter lábio arrancado por cão de estimação

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O ataque contra a mulher de 35 anos, que é técnica de enfermagem, aconteceu em 5 de abril. O animal vivia com a família há 5 anos. Depois de ter recebido atendimento médico, ela aguarda, agora, por uma cirurgia para reconstrução facial

Após o ataque e o socorro da mulher, o cão foi direcionado pelo esposo da vítima, chamado Tiago, para uma avaliação na Secretaria do Bem-Estar Animal. Após avaliações de veterinários e adestradores, o animal foi considerado inapto para retornar ao convívio familiar. Diante do fato, o homem decidiu pelo fim da vida do cão, por meio de uma eutanásia.

“Se teve alguém que deu um fim nesse cachorro, fui eu, não foi ela. Ela nem sabia disso. Quem fez as coisas fui eu. Eu ia contar para ela no momento certo”, disse Tiago em um vídeo. “Meu objetivo era proteger a minha esposa e meu filho. Se o ataque tivesse sido contra o nosso filho de oito anos, qual seria o julgamento?”, questionou.

publicidade

As informações são do Metrópoles

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline