Kedma Karolina de Arruda Maciel, de 32 anos, que estava grávida de dois meses, foi assassinada a tiros, na noite desse domingo (15), em uma residência no Cota Verde, em Várzea Grande (MT). O marido dela, de 36 anos, conseguiu fugir e se escondeu no telhado.
LEIA MAIS: Polícia Civil atualiza investigação sobre costureira desaparecida
Segundo o registro policial, inicialmente a Guarda Municipal esteve no local e encontrou o portão da casa arrombado. Uma testemunha afirmou que só ouviu os tiros e viu os suspeitos fugindo em um VW Gol branco. Na casa, o homem relatou que os criminosos invadiram o local atrás dele, mas que conseguiu se esconder. Entretanto, eles encontraram a sua esposa e a mataram no quarto.
O óbito de Kedma foi confirmado ainda no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, as autoridades foram acionadas para um carro que estava pegando fogo. A polícia investiga se o veículo teria sido usado pelos criminosos.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Só Notícias
Deixe seu comentário sobre: "Marido escapa e se esconde enquanto esposa grávida é assassinada"