Um homem de 38 anos morreu após levar golpes de facão e ter o pênis arrancado no último domingo (13) em Américo de Campos (SP), cidade de 6.000 moradores na região de São José do Rio Preto. O autor do crime foi preso pela Polícia Civil de Votuporanga, também no interior de São Paulo.
-LEIA MAIS: Jovem escolhe vítima aleatoriamente e comete assassinato com machadinha no PR
A vítima foi identificada como Nilton Vieira Junior. O corpo do homem foi encontrado no quintal da casa diversas mutilações no pescoço, cabeça e coluna, além do órgão genital decepado.
A Polícia Civil afirma que o crime foi passional. No mesmo dia do assassinato, a mulher do suspeito preso também foi agredida por ele e precisou internada na Santa Casa de Votuporanga. A esposa disse à polícia que o marido cometeu as agressões após suspeitar de um relacionamento entre ela e o homem morto. Ele teria afirmado que cometeria o homicídio.
O suspeito, de 38 anos, foi identificado por câmeras de segurança, que mostram ele entrando e saindo da casa da vítima com um facão usado para cortar cana de açúcar. Ele foi preso às margens da rodovia SP-461 na manhã de segunda-feira (14).
Deixe seu comentário sobre: "Marido ciumento mata e arranca órgão genital de homem com facão"