Manicure é morta a tiros pelo ex-companheiro na frente da filha em BH
Crime ocorreu na véspera de Ano Novo; vítima de 26 anos planejava sair do país por medo das ameaças constantes
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A manicure Cinthya Micaelle Soares Roliz, de 26 anos, foi assassinada com seis tiros na véspera de Ano Novo, em Belo Horizonte (MG). O crime foi cometido dentro da casa da vítima e presenciado pela filha dela, de apenas 5 anos. O principal suspeito é o ex-companheiro e pai da criança, que está foragido.
LEIA MAIS: Seis pessoas morrem em batida entre carreta e ônibus na BR-116 no RS
Segundo a Polícia Militar, Cinthya possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Ela havia se mudado recentemente para a casa da avó buscando segurança e, segundo familiares, planejava deixar o país devido ao medo constante. O relacionamento terminou há cerca de três meses, após a descoberta de uma traição, mas o homem não aceitava o término e perseguia a jovem no trabalho e por telefone.
No dia do crime, o homem teria ligado para Cinthya pedindo que ela fosse até o andar superior do imóvel, onde efetuou os disparos. Após o feminicídio, ele fugiu em uma motocicleta com placas adulteradas. A polícia informou que o suspeito já possui passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas e roubo.
O corpo da manicure foi sepultado nesta quinta-feira (1º), no Cemitério Parque da Colina. A criança que presenciou o assassinato da mãe está em estado de choque e sob cuidados da família.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline