Um criminoso que ficou conhecido como "Maníaco da Moto" por estuprar nove mulheres foi preso em Fortaleza, no Ceará. A prisão ocorreu na sexta-feira (30), 11 anos após a sequência de abusos, e foi confirmada nesta quarta-feira (4) pela Secretaria da Segurança Pública.
- LEIA MAIS: Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR
Conforme o relato das vítimas, o "Maníaco da Moto" circulava as ruas de Fortaleza em uma moto vermelha, abordava mulheres que circulavam sozinhas em ruas isoladas, as abordava e cometia estupro em ambientes ermos. Os estupros ocorreram entre 2014 e 2015, nos bairros Parangaba, Maraponga e Vila Peri.
Na época, um borracheiro chegou a ser confundido com o criminoso, preso e condenado por engano pelos estupros. No entanto, ele foi inocentado em 2019 em novo julgamento, após passar quase cinco anos preso.
Warley Carvalho, apontado como o verdadeiro criminoso, foi preso pelos crimes estupros ocorridos a partir de 2015, quando o homem inocente estava preso por engano.
Deixe seu comentário sobre: ""Maníaco da moto" é preso 11 anos após estuprar nove mulheres"