Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ECONOMIA

Maneiras conservadoras e modernas de obter renda extra

Uma comparação entre o jeito conservador e o jeito moderno de complementar sua renda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maneiras conservadoras e modernas de obter renda extra
Autor Foto: Ilustrativo

Muitas vezes, as pessoas precisam de dinheiro extra para sair de férias, comprar um novo gadget ou atualizar seu visual com roupas novas. Os desejos e necessidades estão crescendo rapidamente, assim como os preços e, muitas vezes, sua receita não os acompanha. Quando poupar não é uma opção, você pode tentar encontrar uma fonte adicional de ganhos.

A primeira sugestão que você pode receber é conseguir um emprego de meio período. Porém, é provável que você não tenha tempo e energia para trabalhar horas extras e, na verdade, você não precisa. Vivemos no século XXI e a internet está cheia de métodos eficientes para rentabilizar o seu tempo livre sem um segundo emprego. Um deles é a negociação online.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A negociação tornou-se amplamente popular nos últimos anos. Tudo que você precisa é de um laptop ou celular com conexão à Internet. É conveniente por vários motivos:

1. Você tem a agenda livre. Você sempre pode combinar a negociação com o seu trabalho principal, dominando essa habilidade no seu tempo livre. Você pode escolher uma modalidade para o dia e negociar quando for conveniente para você.

2. Você pode negociar em casa. Não há necessidade de se levantar cedo. Você não precisa ficar preso no trânsito, subsequentemente sofrendo estresse adicional e emoções negativas.

publicidade

3. Negociar significa basicamente trabalhar por conta própria. Você tem liberdade sem prazos e restrições. Você é seu próprio chefe e só precisa fazer o que for necessário.

4. Você pode negociar de qualquer lugar. Não importa se você está negociando em casa, num parque ou em outro país. Um dispositivo com uma conexão de internet estável é tudo que você precisa.

Se você ainda acredita que negociar é uma ocupação para caras sérios com enormes contas bancárias na bolsa de valores, poderá ser agradavelmente surpreendido. O nível de entrada é muito mais baixo hoje em dia, então qualquer pessoa pode se envolver com as negociações.

publicidade

Muitas pessoas começam sua jornada com a plataforma Binomo e reconhecem sua conveniência e abordagem adequadas para iniciantes. A plataforma oferece uma mecânica de negociação acessível e clara. Sua tarefa é analisar os movimentos do preço de um ativo e prever se ele vai subir ou cair. Se sua previsão estiver correta, você receberá uma renda extra.

Além disso, negociar não é tão caro com a Binomo. Você pode abrir uma conta real com $10 e fazer suas primeiras negociações com apenas $1. É uma ótima escolha para iniciantes, pois você não arriscará muito dos seus recursos.

Se você não sabe por onde começar - comece com uma conta demo na Binomo. Faça login numa demo gratuita com $1.000 para praticar. Aprenda estratégias de negociação e estude os materiais educacionais disponíveis na plataforma. Isso lhe dará uma melhor compreensão de como funciona a negociação.

publicidade

Você pode negociar onde quiser. Sendo um produto financeiro moderno, a Binomo está disponível em todas as principais plataformas, incluindo iOS, Android e computadores por meio de um navegador web.

Inscreva-se ou baixe o Binomo app para tornar a negociação sua fonte de renda adicional.

Aviso legal: As operações financeiras podem envolver um risco elevado. Avalie todos os riscos

publicidade

e procure orientação de um consultor financeiro independente antes de negociar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline