Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
REPERCUSSÃO

Mal-assombrado? Pé balança em carro funerário e intriga motorista

“Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus", disse um motorista, assustado ao presenciar o episódio; veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mal-assombrado? Pé balança em carro funerário e intriga motorista
Autor As imagens viralizaram na última semana - Foto: Reprodução

Imagens feitas por um motorista ganharam as redes sociais. Isso porque o registro mostra um pé balançando dentro de um carro funerário, algo que deixou os moradores de Viçosa, Minas Gerais, intrigados. (Assista abaixo)

Por meio do vídeo, feito por um motorista, é possível perceber que há algo balançando na parte de trás do veículo funerário, e isso provocou um choque na pessoa responsável por fazer as imagens. O homem levou um susto ao notar que se tratava de um pé em movimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Vídeo de banheiro mal-assombrado em hospital viraliza na web; veja

“Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus. Olha o pé mexendo! Sumiu, mas daqui a pouco ele aparece”, narra o condutor.

Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CGN - Central Gazeta de Notícias

O registro foi parar nos grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp e viralizou, deixando diversas pessoas intrigadas a respeito do que se tratava o caso. A curiosidade em torno disso foi tão grande que alguns moradores começaram a ligar na funerária para obter uma resposta, segundo o proprietário do local, Valois Viana, de 61 anos.

“Eu até brinquei. Falei que era uma assombração. Só que tudo não passou de um mal-entendido”, disse o dono da funerária.

“Eu tenho um funcionário de confiança, e pedi para ele ir buscar o carro que estava na oficina. Só que ele não dirige. Então foram dois motoristas, um dirigindo e outro no banco de passageiros. Ele ficou deitado atrás, onde a gente deixa o caixão. Só que alguém viu o pé dele balançando, assustou e filmou”, explicou Valois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário disse que procurou o funcionário após as imagens viralizarem. Ele ficou preocupado com a possibilidade de a repercussão atrapalhar o negócio. “Briguei com ele. Falei que não era uma coisa boa para fazer, mesmo que fosse uma brincadeira”, relata.

Porém, segundo Valois, o homem explicou o que havia acontecido. “Depois conversamos e entendemos. Ele disse que só estava deitado, e não tinha intenção de assustar ninguém. Hoje, a gente ri da situação. Muita gente na cidade comentou”, finaliza.

Com informações de O Tempo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline