Desaparecido por seis dias, o menino Jayden Spicer, de 10 anos, foi encontrado morto em uma cova rasa em Kentucky, nos Estados Unidos. A mãe, Felicia Gross, de 33 anos, confessou o assassinato e o enterro do filho. Ela responde a quatro acusações criminais.
Jayden Spicer foi registrado como desaparecido em 6 de agosto, mobilizando uma grande operação de busca com diversas equipes de segurança. Na terça-feira (12), a polícia do estado encontrou os restos do garoto em uma área de mata, conforme informou a Kentucky State Police.
📰LEIA MAIS: Homem morre devorado por crocodilo na frente da família
Poucos dias antes da descoberta do corpo, Felicia Gross fez apelos públicos emocionados pela volta do filho. Uma das mensagens chegou a ser compartilhada nas redes sociais:
“Queremos ele seguro em casa. Por favor, se alguém ver meu filho Jayden Spicer, denuncie à polícia de Jackson. Nós o amamos muito, façam a coisa certa, chamem a polícia. Por favor, orem por nós”, diz o trecho da carta escrita pela mulher que matou o filho.

Parentes de Jayden também lançaram uma campanha no GoFundMe, oferecendo recompensa a quem ajudasse a localizar o menino. A arrecadação foi encerrada após a descoberta do corpo.
Segundo documentos divulgados à imprensa norte-americana, Felicia admitiu ter administrado comprimidos ao filho para fazê-lo dormir e, em seguida, o enterrou, alegando acreditar que Jayden havia morrido devido à medicação. Ela também afirmou ter instruído os outros filhos a mentirem em depoimentos à polícia.
Felicia Gross responde por homicídio culposo, maus-tratos a cadáver, adulteração de provas e falso relato de crime. As autoridades locais continuam investigando o caso.
Informações: RicTv
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Mãe pede ajuda para encontrar filho e confessa tê-lo enterrado vivo"