Mãe, filha e neto são esfaqueados e queimados vivos por ex-namorado
O crime foi motivado por vingança, após o homem não aceitar o fim do relacionamento
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Três pessoas foram brutalmente assassinadas dentro de uma residência em Rochedo, município do Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (10). As vítimas, Rosimeire Vieira de Oliveira, de 37 anos, sua mãe, Irailde Vieira Flores de Oliveira, de 83, e o filho adolescente, de 14, foram esfaqueadas antes de terem os corpos incendiados.
O principal suspeito é o ex-namorado de Rosimeire, Higor Thiago Santana de Almeida, de 31 anos, preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança, após o homem não aceitar o fim do relacionamento.
As investigações apontam que as vítimas ainda estavam vivas quando o incêndio foi iniciado. Os corpos foram encontrados em cômodos distintos da casa, o que ajudou os peritos a entenderem a sequência dos fatos. “A idosa estava no quarto, o adolescente no corredor, e Rosimeire próxima à porta, indicando que tentou fugir. Ela foi atingida pelas costas, na região do pescoço, próxima à coluna cervical”, explicou o delegado responsável pelo caso.
Higor possui histórico de violência doméstica e, durante o interrogatório, apresentou uma versão considerada inconsistente pelos investigadores.
O caso foi registrado como dois feminicídios e um homicídio qualificado, além de incêndio criminoso.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline