Mãe entra com bebê recém-nascida em rio e criança desaparece
O que inicialmente tratava o caso como afogamento e passou a investigá-lo como tentativa de homicídio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As imagens obtidas mudaram o rumo da apuração conduzida pela Polícia Civil de São Paulo, que inicialmente tratava o caso como afogamento e passou a investigá-lo como tentativa de homicídio. O vídeo, porém, não foi divulgado para não comprometer o andamento das investigações.
→ Leia mais: Programa Olho Vivo rastreia suspeito de crimes e localiza jovem desaparecido
O episódio ocorreu na terça-feira (17), por volta das 7h30. Segundo a apuração, Amanda estacionou o veículo às margens do rio, em uma área central da cidade, caminhou até a beira e entrou na água com a filha recém-nascida. Em seguida, as duas foram levadas pela correnteza.
A mulher foi localizada com vida a cerca de 14 quilômetros do ponto inicial, após ficar presa a um tronco. Ela foi retirada da água por moradores e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Depois de passar pelo pronto-socorro, foi conduzida à delegacia.
Até o momento, a bebê segue desaparecida. Amanda passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada. Caso a criança seja encontrada sem vida, a tipificação do crime poderá ser alterada para homicídio consumado ou infanticídio.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline