Mãe e filha são encontradas mortas com marcas de pedradas
Além disso, as vítimas foram achadas sem roupas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Duas mulheres foram encontradas mortas em um riacho, na BR-030, em uma área rural de Guanambi, Bahia, no último domingo (12). As vítimas, identificadas como Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e Ana Julia Teixeira Fernandes, de 16, eram mãe e filha.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), os corpos tinham marcas de pedradas. Além disso, o delegado Rhudson Barcelos, que está à frente do caso, informou que as vítimas foram achadas sem roupas, mas não foram estupradas.
Testemunhas informaram às autoridades que Alcione e Ana Julia estavam fazendo uma caminhada pela região e podem ter sido atacadas nesse momento.
Segundo Rhudson, as mulheres foram mortas a tijoladas. Um homem, suspeito do crime, foi preso nesta segunda-feira (13). Ele estava sob efeito de drogas no momento em que cometeu o crime, segundo o delegado.
O suspeito está à disposição da Justiça.
Com informações; G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline