Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COVID-19

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 209 dias internada

Sarah Nemer ficou seis meses hospitaliza por conta de complicações da Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mãe de Jonathan Nemer recebe alta após 209 dias internada
Autor Foto: Reprodução Instagram

O humorista Jonathan Nemer utilizou o seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (29), para comemorar a alta de sua mãe Sarah Nemer, após seis meses de internação por conta de complicações da Covid-19.

Ao som da música gospel Caminho no Deserto, de Soraya Moraes, o vídeo mostra o momento em que Sara sai de cadeira de rodas empurrada pelo filho e segurando uma plaquinha com os dizeres “sou um milagre. Obrigada, Jesus”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na legenda, Jonathan relembrou os momentos difíceis de sua mãe e comemorou muito sua alta. “Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou. Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! Ela saiu”, escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jonathan Nemer (@jonathannemer)

“Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança. Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus”, completou.

Com informações Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline