Madrasta é presa por prostituir enteadas e leiloar virgindade
Uma das vítimas disse que a investigada a obrigava a ter encontros com vários homens em troca de dinheiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 40 anos foi presa por suspeita de prostituir as duas enteadas e leiloar a virgindade delas, em Manaus (AM). As adolescentes têm 14 e 16 anos.
A Polícia Civil do Amazonas tomou conhecimento do caso depois que uma das vítimas denunciou a situação. A madrasta foi presa na quinta-feira (20), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Com a denúncia, a Depca descobriu que a outra irmã também era forçada a se prostituir. A adolescente de 16 anos está grávida.
- LEIA MAIS: Chocante! Adolescente ateia fogo em morador de rua e grava crime
Uma das vítimas disse que a investigada a obrigava a ter encontros com vários homens em troca de dinheiro.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Juliana Tuma, a exploração sexual começou há pelo menos cinco anos, quando as vítimas ainda moravam com a madrasta e o pai no município de Borba, no interior do Amazonas. Em depoimento, o pai negou envolvimento no crime.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, as vítimas relataram que os programas ocorriam na área portuária da Panair, no centro da capital amazonense. De acordo com os depoimentos, a madrasta cobrava R$ 50 pelos primeiros programas, mas o valor caiu para R$ 30 ao longo do tempo.
Para mais informações, acesse o portal aRede, parceiro do TNOnline.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline