MAIS LIDAS
VER TODOS

ALTA DOS COMBUSTÍVEIS

Líder de caminhoneiros já fala em parar o Brasil

Wanderlei Alves, o Dedeco, afirmou que o Brasil tem que parar em protesto contra o aumento dos combustíveis.

Da Redação

·
Líder de caminhoneiros já fala em parar o Brasil
Icone Camera Foto por Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2022, 17:52:19 Editado em 10.03.2022, 17:52:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos principais líderes da greve de caminhoneiros de 2018, Wanderlei Alves, o Dedeco, afirmou nesta quinta (10) que o Brasil tem que parar em protesto contra o aumento dos combustíveis divulgado pela Petrobras – de 18,8% para a gasolina, 16,1% para o gás de cozinha e 24,9% para o diesel nas refinarias. “Os caminhoneiros autônomos e os empresários de transporte têm que se unir e parar o país. Ninguém vai aguentar. As transportadoras que têm 500, mil caminhões, com milhares de funcionários para pagar, vão quebrar”, afirmou ele para a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.

continua após publicidade

Em Mato Grosso, onde parou o caminhão que está dirigindo para abastecer e seguir viagem até Presidente Prudente, em São Paulo, ele afirma que pagou R$ 6,8 o litro. “E agora vai para mais de R$ 8”, protesta.

“Eles já tiveram um lucro absurdo, doentio com os aumentos mais recentes, e estão ficando milionários às custas da tragédia de todos nós. Só quem está feliz hoje no país são os investidores da Petrobras”, afirmou.

continua após publicidade

Alta na região já provoca filas

Um grande movimento de veículos foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), nos postos de combustíveis de Apucarana, após a Petrobras anunciar reajuste de 18,8% no valor da gasolina comum para as distribuidoras. A notícia assustou consumidores e gerou corre-corre nos estabelecimentos que ainda não atualizaram o valor do produto nas bombas. Para ver a matéria completa, clique aqui.

Com informações Bem Paraná e Agência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Líder de caminhoneiros já fala em parar o Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!