MAIS LIDAS
VER TODOS

VISITA INESPERADA

Leão foge de circo e apavora população com 'passeio'; veja vídeo

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o leão caminhando pelas ruas de uma cidade italiana

Da Redação

·
O caso aconteceu no último sábado (11)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
O caso aconteceu no último sábado (11)
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2023, 13:35:00 Editado em 13.11.2023, 13:36:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagina estar fazendo uma caminhada e se deparar com um leão no meio da rua? Isso aconteceu em uma cidade italiana na noite do último sábado (11) e está chamando atenção nas redes sociais. O leão fugiu de um circo e deixou a população de Ladispoli, município localizado a cerca de 50 quilômetros de Roma, em estado de alerta e extremamente apavorada com a "visita".

continua após publicidade

O prefeito da cidade emitiu um alerta nas redes sociais e pediu à população que permanecesse em casa até que o animal fosse capturado. "Um leão fugiu do circo", escreveu o prefeito, indicando que o felino foi visto em um curso d'água próximo do lugar de onde escapou. "Pedimos que sejam muito cautelosos e evitem qualquer deslocamento até segundo aviso", acrescentou.

- LEIA MAIS: Impressionante: vídeo mostra jacarés disputando sucuri no Pantanal

continua após publicidade

Vídeos postados horas depois nas redes sociais mostram um leão caminhando pelas ruas escuras e desertas. Algumas das imagens foram gravadas de dentro de residência, enquanto outros moradores fizeram registrado do animal enquanto estavam dentro de carros. Veja:

Redes Sociais

Mais de cinco horas depois da mensagem de alerta, por volta das 22h30 (18h30 no horário de Brasília), o prefeito fez uma nova publicação afirmando que o leão havia sido "sedado e capturado". "Agora está nas mãos do pessoal do circo", escreveu, agradecendo aos serviços de emergência e voluntários que ajudaram durante "essas horas de grande preocupação".

Ainda de acordo com o prefeito, ele não autorizou a presença de um circo com leões em Ladispoli, mas não conseguiu impedir sua instalação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Leão foge de circo e apavora população com 'passeio'; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!