Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RETRATAÇÃO?

Ladrão rouba casa de delegado, mas devolve tudo com bilhete

"Se soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa", diz o bilhete do criminoso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão rouba casa de delegado, mas devolve tudo com bilhete
AutorO proprietário da residência, o delegado João Reis, estava fora da capital mineira para tratar de uma doença - Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Um ladrão se arrependeu do seu crime após descobrir que a casa que havia roubado, no último sábado (10), pertence a um delegado. O criminoso e seus comparsas devolveram tudo que havia sido levado, incluindo uma arma. O que chama atenção, porém, é que o homem ainda deixou um bilhete pedindo desculpas.

O arrombamento aconteceu no Bairro Anchieta, em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas. Se soubesse que era casa de polícia, não teria entrado. Me desculpa. Sou sujeito homem, por isso, estou devolvendo”, diz o bilhete escrito à mão. Todos os objetos que haviam sido levados foram deixados no jardim da casa e encontrados na segunda-feira (12).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Justiça condena motorista que atropelou e matou jovem durante racha

O proprietário da residência, o delegado João Reis, estava fora da capital mineira para tratar de uma doença. Na casa, mora seu filho, o investigador da Delegacia de Roubo de Cargas/Depatri, João Reis Filho, o "Joãozinho".

Após descobrir o crime na segunda (12), Joãozinho e policiais da Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio (PUMA), iniciaram as investigações e conseguiram identificar e prender um dos autores. Eram três no total, sendo que dois ainda estão foragidos.

publicidade

Bruna Leonardo de Paulo foi preso, confessou o crime e se mostrava extremamente arrependido. “Agora vou ficar preso”, comentou enquanto entrava no camburão, segundo os policiais.

O delegado João Reis se mostra orgulhoso do desfecho da história. “Fico ainda mais feliz por que é meu filho, Joãozinho, que além de investigador, está fazendo o curso para delegado. Isso mostra a essência do policial mineiro. Ele e a equipe da PUMA estão de parabéns.”


publicidade

Fonte: Informações Correio Braziliense.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline