Ladrão esconde celulares na cueca em show de Gusttavo Lima
Homem foi pego pelos seguranças do espetáculo, que acontecia em Maringá, e foi obrigado a devolver os aparelhos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta última quinta (23), um homem foi pego com pelo menos 20 aparelhos celulares furtados em um show do cantor Gusttavo Lima, na Avenida Colombo, no município de Maringá (PR).
O ladrão foi pego pelos seguranças do show e forçado a devolver os aparelhos.
O show aconteceu no Centro de Exposições de Maringá. Lá, os vigilantes obrigaram o suspeito a devolver os celulares, e o momento foi gravado. As imagens mostram o homem retirando os aparelhos de diversas partes do corpo, inclusive da cueca.
Após ser pego pelos vigilantes, o homem foi levado a uma delegacia. Segundo a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), ele está à disposição da Justiça. A corporação não confirmou quantos celulares o autor roubou durante o espetáculo.
Informações do Metrópoles
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline