Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FOI INTUBADO

Jovem tem rosto prensado por barco e sofre traumatismo em praia de SC

O paciente apresentava um corte profundo na face e precisou ser entubado antes de ser transportado pelo helicóptero

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem tem rosto prensado por barco e sofre traumatismo em praia de SC
AutorA equipe do Helicóptero Arcanjo-01 foi acionada às 10h para dar suporte médico avançado à vítima, que já estava sendo atendida pelos guarda-vidas na areia. - Foto: CBMSC

Um jovem de 23 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico com esmagamento de face na manhã deste sábado (23), na Praia da Armação, em Florianópolis (SC).

?? LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele teve o rosto prensado entre uma embarcação e sua quilha — uma estrutura alongada e rígida localizada na parte inferior do barco, que ajuda a dar estabilidade à embarcação. A equipe do Helicóptero Arcanjo-01 foi acionada às 10h para dar suporte médico avançado à vítima, que já estava sendo atendida pelos guarda-vidas na areia.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

O paciente apresentava um corte profundo na face e precisou ser entubado antes de ser transportado pelo helicóptero até o heliponto da Beira-Mar Norte. De lá, ele foi encaminhado para o Hospital Governador Celso Ramos, onde recebeu atendimento especializado.

publicidade

As informações são do SCC10

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline