MAIS LIDAS
VER TODOS

Brutalidade

Jovem que vendia vídeos íntimos na web é morta a marteladas

Carol, de 25 anos, foi morta, esquartejada e jogada de um penhasco

Da Redação

·
Jovem que vendia vídeos íntimos na web é morta a marteladas
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2022, 11:17:19 Editado em 07.04.2022, 11:18:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um crime bárbaro, que chocou a Itália, foi elucidado pelas autoridades de Rescaldina. Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta, esquartejada e jogada de um penhasco pelo seu amigo e vizinho. O autor do feminicídio, Davide Fontana, de 43 anos, confessou o crime e está preso. As informações são da agência italiana Ansa.

continua após publicidade

O bancário disse às autoridades que participava de um "jogo erótico" quando a matou a marteladas. Davide adquiriu um congelador para guardar o corpo da vítima por cerca de dois meses. Além disso, ele chegou a responder mensagens se passando por ela ao telefone.

"Ninguém procurou por ela, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém", disse o homem.

continua após publicidade

Ainda segundo as informações da agência italiana, o bancário teria pago o aluguel da casa da jovem para que nenhuma suspeita fosse levantada.

Uma investigação da polícia apontou que Fontana teria tentado se livrar do corpo da jovem depois de tê-lo esquartejado. Ele dirigiu cerca de 150 km para arremessar os restos em um penhasco.

A polícia informou que havia encontrado os restos mortais de uma mulher escondidos dentro de sacos pretos, mas que, naquele momento, ninguém havia informado seu desaparecimento.

Ele chegou a ir à delegacia para informar sobe o desaparecimento da sua vizinha. O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, mas o corpo foi encontrado apenas em 21 de março.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que vendia vídeos íntimos na web é morta a marteladas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!