Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
BRUTALIDADE

Jovem que vendia vídeos íntimos na web é morta a marteladas

Carol, de 25 anos, foi morta, esquartejada e jogada de um penhasco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem que vendia vídeos íntimos na web é morta a marteladas
AutorFoto: Reprodução/Redes Sociais

Um crime bárbaro, que chocou a Itália, foi elucidado pelas autoridades de Rescaldina. Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta, esquartejada e jogada de um penhasco pelo seu amigo e vizinho. O autor do feminicídio, Davide Fontana, de 43 anos, confessou o crime e está preso. As informações são da agência italiana Ansa.

O bancário disse às autoridades que participava de um "jogo erótico" quando a matou a marteladas. Davide adquiriu um congelador para guardar o corpo da vítima por cerca de dois meses. Além disso, ele chegou a responder mensagens se passando por ela ao telefone.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ninguém procurou por ela, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém", disse o homem.

Ainda segundo as informações da agência italiana, o bancário teria pago o aluguel da casa da jovem para que nenhuma suspeita fosse levantada.

Uma investigação da polícia apontou que Fontana teria tentado se livrar do corpo da jovem depois de tê-lo esquartejado. Ele dirigiu cerca de 150 km para arremessar os restos em um penhasco.

publicidade

A polícia informou que havia encontrado os restos mortais de uma mulher escondidos dentro de sacos pretos, mas que, naquele momento, ninguém havia informado seu desaparecimento.

Ele chegou a ir à delegacia para informar sobe o desaparecimento da sua vizinha. O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, mas o corpo foi encontrado apenas em 21 de março.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline