Quase um ano após ser internada as pressas em estado gravíssimo por cheirar uma conserva de pimenta, a trancista Thais Medeiros, de 26 anos, venceu mais uma batalha e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), onde estava internada desde o último dia 16 de janeiro.
- LEIA MAIS: Aumento dos casos de dengue prejudica doações de sangue em Apucarana
A informação foi compartilhada pela mãe de Thais, Adriana Medeiros, por meio das redes sociais. Segundo ela, a filha teve mais uma vitória. Ela se disse de “coração aliviado”.
“Estou com o coração aliviado, ela [Thais] está bem, com as infecções controladas, amanhã deve fazer novos exames para ver como estão as infecções. Tô me sentindo aliviada e feliz por estar aqui no quarto, mais uma vez a minha filha saiu da UTI e se encontra bem. Agora só nos resta ir para casa”, disse a mãe.
ENTENDA
O drama de Thais começou em fevereiro do ano passado, quando ela precisou ser encaminhada às pressas a um hospital de Anápolis, em Goiás, e está internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Matheus Lopes de Oliveira, namorado de Thais informou que ela tem asma e passou mal após cheirar a conserva de pimenta. Clique aqui e leia a reportagem.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem que ficou em estado grave ao cheirar pimenta recebe alta da UTI"