Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DISTRITO FEDERAL

Jovem que esfaqueou repórter da TV Globo seguirá preso

O suspeito disse que atacou porque o repórter 'esboçou uma reação'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem que esfaqueou repórter da TV Globo seguirá preso
Autor Foto: TV Globo

A Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão em flagrante de José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos. A decisão foi dada em audiência de custódia realizada na manhã deste domingo (17). O suspeito confessou que desferiu facadas no jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, durante assalto na noite de quinta-feira (14).

Conforme Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele pegou a faca e começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”. O jovem estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. Eles foram presos logo após o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em entrevista coletiva concedida na noite dessa sexta-feira (15), o delegado da 3ª DP (Cruzeiro) Douglas Fernandes explicou que os autores chegaram a levar R$ 250 do repórter. “Houve a subtração da carteira, da qual os autores levaram R$ 250. Dispensaram o celular porque sabiam que poderia ser rastreados. Com isso, as outras linhas de investigação estão, por ora, descartadas”, destacou o delegado.

Os jovens relataram aos policiais que não sabiam quem era Gabriel. Após consumirem Rohypnol, eles viram no jornalista uma potencial vítima e decidiram assaltá-lo.

“Eles falaram que usaram muita droga e decidiram cometer um roubo. O menor, inclusive, foi esfaqueado pelo maior acidentalmente, enquanto segurava o Gabriel. Ele foi para o hospital e, depois, a mãe de um amigo dele decidiu registrar ocorrência policial, porque ele mentiu dizendo que havia sido vítima de um assalto. Nós desconfiamos, porque seria raro dois crimes muito parecidos na mesma região terem ocorrido praticamente no mesmo horário. Percebemos que ele estava mentindo”, explicou Douglas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informações do site Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline