MAIS LIDAS
VER TODOS

Distrito Federal

Jovem que esfaqueou repórter da TV Globo seguirá preso

O suspeito disse que atacou porque o repórter 'esboçou uma reação'

Da Redação

·
Jovem que esfaqueou repórter da TV Globo seguirá preso
Icone Camera Foto por TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2022, 10:39:19 Editado em 17.04.2022, 10:39:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão em flagrante de José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos. A decisão foi dada em audiência de custódia realizada na manhã deste domingo (17). O suspeito confessou que desferiu facadas no jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, durante assalto na noite de quinta-feira (14).

continua após publicidade

Conforme Tunholi, ele atacou porque o repórter “esboçou uma reação”. Então, ele pegou a faca e começou a esfaqueá-lo até que Gabriel Luiz “parasse de reagir”. O jovem estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. Eles foram presos logo após o crime.

Em entrevista coletiva concedida na noite dessa sexta-feira (15), o delegado da 3ª DP (Cruzeiro) Douglas Fernandes explicou que os autores chegaram a levar R$ 250 do repórter. “Houve a subtração da carteira, da qual os autores levaram R$ 250. Dispensaram o celular porque sabiam que poderia ser rastreados. Com isso, as outras linhas de investigação estão, por ora, descartadas”, destacou o delegado.

continua após publicidade

Os jovens relataram aos policiais que não sabiam quem era Gabriel. Após consumirem Rohypnol, eles viram no jornalista uma potencial vítima e decidiram assaltá-lo.

“Eles falaram que usaram muita droga e decidiram cometer um roubo. O menor, inclusive, foi esfaqueado pelo maior acidentalmente, enquanto segurava o Gabriel. Ele foi para o hospital e, depois, a mãe de um amigo dele decidiu registrar ocorrência policial, porque ele mentiu dizendo que havia sido vítima de um assalto. Nós desconfiamos, porque seria raro dois crimes muito parecidos na mesma região terem ocorrido praticamente no mesmo horário. Percebemos que ele estava mentindo”, explicou Douglas.

Informações do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem que esfaqueou repórter da TV Globo seguirá preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!