Jovem perde 8 quilos em um mês com dieta criada por pedófilo famoso
Criminoso era porta-voz do Subway e passava meses apenas comendo sanduíches e lanches da marca
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um youtuber canadense perdeu oito quilos em um mês após decidir adotar uma dieta alimentar polêmica, que consiste em comer apenas sanduíches e lanches do Subway por 30 dias. Frian Frias teve a idea radical após pesquisar a história de Jared Fogle, ex-porta-voz da rede de sanduíches.
Fogle alegou que perdeu 111 quilos em 11 meses comendo os produtos da marca. Acontece que o homem foi condenado por posse de pornografia infantil e tráfico de crianças em 2015, tornando a inspiração controversa.
?? LEIA MAIS: Lexa completa 30 anos e faz desabafo comovente: "Em meio às lágrimas"
No início do desafio, Frias pesava 89 quilos. Após um mês, o peso caiu para 81 quilos. Além dos sanduíches, a dieta radical era completada ocasionalmente com biscoitos e batatas fritas. A ingestão diária dele era de aproximadamente 670 calorias, muito abaixo das mais de duas mil recomendadas para homens.
O youtuber diz, no entanto, que apesar do déficit calórico, não sentiu fome. “Fiquei surpreso com a sensação de saciedade”, relatou Frias, que consumia uma refeição completa por dia e reservava os complementos para lanches.
Durante o desafio, o youtuber foi hospitalizado com suspeita de úlcera estomacal, mas médicos descartaram relação com a dieta. "Se fosse por causa do Subway, eu teria parado imediatamente", afirmou.
Inspiração sombria
A escolha do youtuber de seguir os passos de Jared Fogle gerou debates. Fogle, que promoveu o Subway como ferramenta de emagrecimento, foi condenado em 2015 a 15 anos de prisão por crimes sexuais envolvendo menores.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Sabia da história de Fogle, que é um criminoso nojento, mas quis testar a eficácia da dieta", justificou o youtuber, destacando que o foco era apenas no aspecto nutricional.
O vídeo documentando o desafio viralizou, atraindo milhões de visualizações. Frias esperava que o experimento ajudasse a impulsionar sua carreira no YouTube, assim como ocorreu com outros criadores de conteúdo. “Se isso não te convencer a assinar, não sei o que vai”, brincou no vídeo.
Fonte: informações Metrópoles.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline