Jovem morre após levar soco no peito durante brincadeira de "lutinha"
Ele estava brincando com outro adolescente e um jovem de 19 anos em uma praça da cidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente de 15 anos morreu após levar um soco durante uma brincadeira de “lutinha”, em Formoso, no norte de Goiás. Conforme a Polícia Civil, ele estava brincando com outro adolescente e um jovem de 19 anos em uma praça da cidade, quando foi atingido por um soco na lateral da costela. O adolescente morreu na última quarta-feira (16).
- LEIA MAIS: Policial militar morre com filho e a irmã em acidente na BR-282
“Primeiro, o de 19 anos brincou com a vítima. Quando o próximo, que era outro menor foi brincar de embate físico, mas não agressivamente, o autor acertou um soco na região das costelas da vítima e ela passou mal, sentiu muita dor no peito e morreu”, explicou o delegado Luciano Santos, responsável pela investigação.
Segundo o delegado, o referido soco no adolescente não chegou a causar lesão ou mesmo vermelhidão. O socorro foi acionado pelo jovem de 19 anos após a vítima desmaiar.
A Polícia Técnica Científica de Porangatu informou que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória por conta de uma arritmia. Entretanto, ainda não se sabe se há relação entre o soco e a parada cardiorrespiratória. O caso segue em investigação. As informações são do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline