Um adolescente de 15 anos morreu após levar um soco durante uma brincadeira de “lutinha”, em Formoso, no norte de Goiás. Conforme a Polícia Civil, ele estava brincando com outro adolescente e um jovem de 19 anos em uma praça da cidade, quando foi atingido por um soco na lateral da costela. O adolescente morreu na última quarta-feira (16).
- LEIA MAIS: Policial militar morre com filho e a irmã em acidente na BR-282
“Primeiro, o de 19 anos brincou com a vítima. Quando o próximo, que era outro menor foi brincar de embate físico, mas não agressivamente, o autor acertou um soco na região das costelas da vítima e ela passou mal, sentiu muita dor no peito e morreu”, explicou o delegado Luciano Santos, responsável pela investigação.
Segundo o delegado, o referido soco no adolescente não chegou a causar lesão ou mesmo vermelhidão. O socorro foi acionado pelo jovem de 19 anos após a vítima desmaiar.
A Polícia Técnica Científica de Porangatu informou que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória por conta de uma arritmia. Entretanto, ainda não se sabe se há relação entre o soco e a parada cardiorrespiratória. O caso segue em investigação. As informações são do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Jovem morre após levar soco no peito durante brincadeira de "lutinha""