Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
HOMICÍDIO

Jovem mata padrasto após beijo entre o casal na ceia de Natal

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25); autor não aceitava o relacionamento da mãe com a vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem mata padrasto após beijo entre o casal na ceia de Natal
Autor Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela polícia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar o padrasto com golpes de canivete durante a celebração do Natal, na madrugada desta quinta-feira (25), em Jaguariúna, na região de Campinas (SP). O crime, motivado por ciúmes, ocorreu logo após a vítima beijar a mãe do agressor.

De acordo com o registro da Polícia Civil, o homicídio aconteceu por volta da meia-noite, em uma residência no bairro Vila 7 de Setembro. A vítima, Leandro Flaeschen Moreira, de 40 anos, auxiliar técnico de informática, foi atingida por golpes de canivete desferidos pelo enteado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Segunda parte de Stranger Things estreia nesta quinta; veja o horário

O ataque teria ocorrido no momento da troca de votos de "Feliz Natal", quando Leandro deu um selinho em sua companheira, de 50 anos. O suspeito, que segundo o relatório policial não aceitava o relacionamento, sacou um canivete que trazia escondido e atacou o padrasto.

Ao tentar intervir para defender o companheiro, a mãe do autor também foi ferida, sofrendo lesões nas mãos. Outras pessoas que estavam no local acabaram feridas na confusão e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O estado de saúde delas não foi divulgado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um vizinho que ouviu os gritos encontrou a vítima já sem vida.

Testemunha e prisão

Uma adolescente de 16 anos, filha da vítima, presenciou o assassinato. Segundo a polícia, a jovem é autista (nível de suporte II) e entrou em estado de choque. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a adolescente para um lar temporário até a localização de familiares.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado horas depois pela polícia. Antes da chegada dos agentes, ele teria sido agredido por populares, precisando ser levado à UPA para receber cuidados médicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A arma do crime, um canivete com lâmina de 9,5 centímetros, foi apreendida. Devido ao estado alterado do jovem, possivelmente pelo uso de medicamentos, o interrogatório inicial foi interrompido.

A Justiça decretou a prisão em flagrante do suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil, além de quatro crimes de lesão corporal.

As informações são do Metrópoles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline