Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
EM CANOAS

Jovem mata o namorado a facadas após ele negar sexo no RS

De acordo com os agentes, ela demonstrou frieza e chegou a rir enquanto narrava os detalhes do crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem mata o namorado a facadas após ele negar sexo no RS
AutorO crime ocorreu por volta das 5h, na residência do casal, localizada no bairro Mathias Velho, e teria sido motivado por uma discussão em que a vítima se recusou a manter relações sexuais. - Foto: Freepik

Na madrugada desta terça-feira (07), uma mulher de 24 anos foi presa em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, suspeita de assassinar o namorado, Tiago Santos da Silva, de 31 anos, com diversos golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 5h, na residência do casal, localizada no bairro Mathias Velho, e teria sido motivado por uma discussão em que a vítima se recusou a manter relações sexuais.

?? LEIA MAIS: "Kalicóptero": empresário transforma Ford Ka em aeronave e viraliza

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Civil, após cometer o homicídio, a suspeita ligou para o pai da vítima e relatou o ocorrido. Ao chegar ao local, ele encontrou o corpo do filho e acionou imediatamente a Brigada Militar.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A relação do casal era marcada por conflitos frequentes, conforme apontaram as investigações preliminares. Em depoimento, a mulher afirmou que agiu em legítima defesa após ser agredida pelo companheiro durante a discussão. No entanto, os investigadores demonstraram ceticismo em relação à versão apresentada, especialmente devido ao histórico de comportamento violento da suspeita.

publicidade

Segundo registros policiais, em novembro do ano anterior, ela foi acusada de ameaçar um ex-companheiro com uma faca na cidade de Dom Pedrito. Já em 2023, um caso semelhante foi registrado em Taquara.

Outro aspecto que chamou a atenção dos policiais foi o comportamento da mulher durante seu depoimento. De acordo com os agentes, ela demonstrou frieza e chegou a rir enquanto narrava os detalhes do crime, o que levantou questionamentos sobre sua estabilidade emocional.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Canoas, que busca esclarecer as circunstâncias do crime. A comunidade local ainda tenta assimilar o impacto do trágico incidente, enquanto familiares e amigos de Tiago Santos da Silva aguardam por justiça.

publicidade

Com informações do CM7 via CGN

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline