Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SAÚDE

Jovem internada por cheirar pimenta deve passar por nova cirurgia

Thais Medeiros está internada há cinco meses. A família dela pede por orações e pensamentos positivos para que a jovem saia em breve do hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem internada por cheirar pimenta deve passar por nova cirurgia
Autor Foto por Reprodução/Redes Sociais - Até o momento, não há previsão de quando a jovem receberá alta

O futuro da transcista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, ainda é incerto. A jovem está internada há cinco meses após ter cheirado uma conserva de pimenta-bode em Anápolis, Goiás. A mãe de Thais, Adriana Medeiros, utilizou as redes sociais para informar que a filha deve passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (17).

Ainda segundo Adriana, a filha deve ser submetida a um procedimento para a retirada de abscessos. A cirurgia aconteceria inicialmente no sábado (15/7), mas teve que ser adiado para esta segunda.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A Thais continua internada. Amanhã, ela passará por uma cirurgia nos trocânteres para retirada de abscessos. O estado clinico dela é bom, mas a parte neurológica ainda é uma incógnita, segundo os médicos, muito difícil, mas, para os médicos dos médicos, nada é impossível, só ele sabe de todas as coisas, e vamos continuar lutando todos os dias pela vida da nossa filha”, disse ela.

- LEIA MAIS: Quatro pessoas da mesma família morrem após carro cair de ponte

Mesmo internada, a trancista enfrentou uma série de infecções, como de urina e até um fungo que surgiu após outro procedimento cirúrgico. Ela se encontra no Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia, pois seu estado de saúde inspira muitos cuidados.

publicidade

Adriana não sabe quando a filha sairá do hospital. “Ainda não temos uma data certa para receber alta e ir para casa, pois, de um dia para o outro, tudo muda e o que era expectativa vira uma incerteza sem fim. A única certeza que temos é de que precisamos de muitas orações e pensamentos positivos. Peço que continuem com as correntes de orações, pois nós iremos ficar firme na presença do Senhor dure o tempo que durar”, afirmou a mãe da jovem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline