Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
"CRISE DE CIÚME"

Jovem é presa por matar namorado e amiga ao vê-los andando de moto

As vítimas foram identificadas como Raphael Canuto Costa, 21 anos e namorado da autora do crime, e Joyce Correa da Silva, 22 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é presa por matar namorado e amiga ao vê-los andando de moto
Autor As vítimas foram identificadas como Raphael Canuto Costa, 21 anos e namorado da autora do crime, e Joyce Correa da Silva, 22 anos - Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos foi presa na madrugada deste domingo (28) após atropelar e matar o próprio namorado e uma amiga dele, que estavam em uma motocicleta na zona sul de São Paulo (SP). O caso foi registrado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor.

📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As vítimas foram identificadas como Raphael Canuto Costa, 21 anos e namorado da autora do crime, e Joyce Correa da Silva, 22 anos. Os dois morreram no local do acidente.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

O crime teria acontecido após uma discussão motivada por ciúmes. Raphael teria marcado um churrasco em casa sem convidar a namorada. Após a briga, ele saiu e encontrou a amiga Joyce, convidando-a para andar de moto. A namorada do rapaz então iniciou uma perseguição de carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens de câmeras de segurança mostram os dois veículos em alta velocidade momentos antes da colisão. O impacto destruiu a moto e arremessou as vítimas, que ficaram presas sob carros estacionados. Após a queda dos ocupantes da moto, a condutora do carro tentou fugir, mas foi localizada por testemunhas e presa. Moradores tentaram agredi-la, mas foram contidos por policiais.

Segundo a Polícia Militar (PM), ela apresentava sinais de sonolência no momento da prisão e afirmou ter usado medicamentos antidepressivos antes do ocorrido, mas disse ter consciência de seus atos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline