MAIS LIDAS
VER TODOS

Crime brutal

Jovem é morta por vendedor de yakisoba e tem corpo mutilado por cães

A Polícia Civil investiga a morte brutal de Marcelle Julia Araújo da Silva, encontrada mutilada. Suspeito está foragido

Da Redação

·
Jovem é morta por vendedor de yakisoba e tem corpo mutilado por cães
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2025, 15:47:47 Editado em 15.06.2025, 15:47:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um crime brutal ocorrido no bairro da Pavuna, na zona norte da capital, envolvendo a morte de Marcelle Julia Araújo da Silva, de 18 anos. A jovem foi encontrada morta no último sábado (14), com o corpo despedaçado e sinais de que foi atacada por cães.

📰 LEIA MAIS: Quem é o jovem encontrado morto no banheiro de empresa em Mandaguari

continua após publicidade

O principal suspeito é um homem de 35 anos, vendedor de yakisoba, com quem Marcelle mantinha uma relação de amizade, segundo familiares. A jovem teria saído de bicicleta na noite do dia 11 para encontrá-lo e, desde então, estava desaparecida. A Justiça do Rio já decretou a prisão temporária de do suspeito, que está foragido.

Imagens obtidas pela família levantaram a suspeita de que a jovem estivesse sendo mantida em cárcere. A cunhada da vítima, com ajuda de uma funcionária, conseguiu entrar na residência do suspeito e encontrou o corpo de Marcelle mutilado, aparentemente devorado por cães.

As investigações apontam para um crime premeditado. A polícia acredita que o suspeito teria utilizado os animais para dificultar a identificação e ocultação do corpo. O celular da jovem desapareceu, e a bicicleta foi localizada dentro de um rio, possivelmente jogada ali pelo autor do crime.

continua após publicidade

A Delegacia de Homicídios da Capital segue com as investigações e busca por informações que levem à prisão do suspeito.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem é morta por vendedor de yakisoba e tem corpo mutilado por cães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!