Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Jovem é encontrada morta dentro de carro submerso após temporal

A jovem, que desapareceu durante o temporal, era casada e deixou um bebê de quatro meses

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é encontrada morta dentro de carro submerso após temporal
AutorO corpo da vítima foi localizado nessa sexta-feira (25) - Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Jundiaí

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para comparecer às margens do Rio Caxambu, em Jundiaí (SP), após um veículo ser encontrado submerso no local. De acordo com a corporação, havia uma jovem de 25 anos morta dentro do automóvel.

Ainda conforme os bombeiros, trata-se de Mayara Santos Oliveira, que desapareceu durante o temporal que atingiu o município paulista na noite de quinta-feira (24). O corpo foi reconhecido pelos familiares. Mayara era casada e deixou um bebê de quatro meses.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Defesa Civil de São Paulo confirma mais uma morte após temporal

De acordo com a família, Mayara desapareceu quando retornava para casa, no Jardim Pacaembu, em seu automóvel Ford Ka, após dar carona para uma amiga que reside no bairro Eloy Chaves. No trajeto, ela foi surpreendida pelo temporal. Como não chegou em casa, o marido acionou a polícia.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Com informações do site Ric Mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline