Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DURANTE LEILÃO DE GADO

Jovem é 'carimbado' com 22 de Bolsonaro após ser desafiado

Um rapaz, de 17 anos, decidiu "tatuar" o 22 nas costas com ferro em brasa. O jovem fez isso após ser desafiado pelos amigos de esquerda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem é 'carimbado' com 22 de Bolsonaro após ser desafiado
AutorAs imagens foram divulgadas e deram o que falar - Foto: RD News

Um jovem, de 17 anos, se sentiu desafiado pelos amigos de esquerda e decidiu "tatuar" o 22 nas costas, que é o número da legenda do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). O caso foi registrado em Mirassol D' Oeste, em Mato Grosso.

Para "carimbar" o número em seu corpo, o rapaz usou ferro em brasa durante um leilão de gado. A técnica é utilizada para marcar bois em fazendas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A mãe do rapaz, de 36 anos, concedeu uma entrevista à imprensa local. De acordo com ela, a marca foi feita no dia 12 de junho.

A mulher também explicou que o filho integrava a equipe de manejo de gado do leilão, que era em prol do Hospital do Câncer de Barretos, localizado em São Paulo. "Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimba-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca", disse a mulher ao RD News.

Segundo a mãe, durante a festa, os meninos a chamaram, contaram a "surpresa" e mostram a marca 22. "Quando vi levei um susto. Mas não tive muito o que fazer. Já estava feito, não tinha como tirar. Depois do leilão, levamos ele ao médico, foi medicado e está cicatrizando. Mas, tirei foto e mandei para uma colega que acabou compartilhando e viralizou", conta.

publicidade

A mãe destaca ainda que depois da imagem viralizar a família vê a chance do filho realizar o sonho de conhecer o presidente. "Ele é apaixonado pelo Bolsonaro. E por isso fez. Mas, agora a ferida já está cicatrizando, um pouco dolorosa. Mas está bem. Não briguei, porque ele é um bom menino. No momento lá, falei e e daqui a 4 anos? Não sabemos o quem vem por ai. Vai que não é mais o Bolsonaro ou se ele mudar de partido? Mas brigar não. Já está feito", disse.

Com informações do RD News.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline