Jovem de 22 anos morre após fazer exame de tomografia com contraste
Letícia completaria 23 anos no próximo dia 2 de setembro, era formada em direito e pós-graduanda em Direito e Negócios Imobiliários

Uma jovem de 22 anos, identificada como Letícia Paul, morreu após sofrer complicações durante a realização de um exame de contraste, na quarta-feira (20). Ela era moradora do município de Lontras (SC) e foi internada em estado grave após apresentar um choque anafilático, mas não resistiu.
📰 LEIA MAIS: Incêndios geram transtornos à população da zona norte de Apucarana
O exame de contraste é um procedimento médico comum em diagnósticos por imagem, como tomografias e ressonâncias magnéticas. Embora considerado seguro, em casos raros pode provocar reações adversas graves, que exigem intervenção médica imediata.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A jovem, que completaria 23 anos no próximo dia 2 de setembro, era formada em direito e pós-graduanda em Direito e Negócios Imobiliários. Era filha do empresário Reni Paul. Nas redes sociais, diversas pessoas lamentaram a morte da jovem.
O velório de Letícia aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) no Cemitério Memorial Jardim Primavera, no Fundo Canoas, até às 11h30, seguindo para o Crematório Vaticano de Balneário Camboriú em cerimônia solene que ocorreu às 16h.
Fonte: CM7 Brasil