Jovem de 22 anos morre após comer sanduíche de mortadela envenenado
Idoso de 62 anos foi preso em flagrante após confessar crime, que foi motivado por furtos e ameaças constantes que sofria da vítima

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (26), em Bataguassu (MS), após confessar ter matado um jovem de 22 anos com um sanduíche de mortadela envenenado. Segundo o autor, o crime foi motivado por furtos e ameaças constantes que sofria da vítima.
-LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
A prisão foi efetuada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil menos de uma hora após o crime. As equipes foram acionadas depois que o jovem foi encontrado desacordado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.
Durante as investigações preliminares no local, os policiais encontraram vestígios do crime, incluindo o sanduíche de mortadela que, segundo a apuração, continha "chumbinho", substância usada no envenenamento.
Ao ser interrogado e confrontado com as evidências, o idoso confessou o ato. Ele detalhou ter misturado a substância tóxica ao alimento. O suspeito, que possui uma deficiência física grave decorrente de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi conduzido à delegacia.
Motivação
Em depoimento, o autuado afirmou que a motivação do crime foram as "reiteradas ameaças, invasões e furtos" que ele vinha sofrendo por parte do jovem.
Segundo a polícia, a vítima de 22 anos era conhecida no meio policial por ser usuária de drogas e ter envolvimento em diversos furtos na região. Ele era, inclusive, suspeito de furtar cabos de energia de postes de iluminação pública no município.
O idoso foi autuado em flagrante pela
Com informações da CNN
