Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Jovem de 20 anos morre eletrocutada enquanto lavava roupas

Viviane colocou a mão no interior da máquina em funcionamento para pegar algumas peças de roupa. O caso ocorreu em Juazeiro e serve como um alerta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem de 20 anos morre eletrocutada enquanto lavava roupas
AutorViviane será sepultada nesta quinta-feira (16) - Foto: Reprodução/TV Bahia

Um acidente fatal foi registrado pelas autoridades nessa terça-feira (14), em Juazeiro, Bahia. Uma jovem, de 20 anos, morreu ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava roupas.

A Polícia Civil (PC) informou que a vítima, identificada como Viviane Rodrigues, colocou a mão no interior da máquina em funcionamento para pegar algumas peças de roupa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Assim que o acidente aconteceu, Viviane foi socorrida pelo marido e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ela chegou em óbito no local.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Viviane deixa o marido e um filho de nove meses.

Caso semelhante

publicidade

No mês passado, um acidente de trabalho resultou na morte de um adolescente, de 17 anos, em Jataí, Goiás. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Benedito Cavalcante Dantas sofreu uma descarga elétrica no momento em que lavava o carro de uma cliente.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha disse que o rapaz utilizava uma bota de borracha durante o trabalho, porém, em certo momento, Benedito tirou o calçado, pois estava machucando. Então, ele teria colocado um chinelo e, na sequência, tomou o choque elétrico.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na residência da cliente, local onde fazia a limpeza do veículo.

publicidade

Segundo a investigação, o responsável pela empresa de lavagem de carros contou que o adolescente trabalhava com eles há três meses, e o equipamento que ele manuseava já tinha sido utilizado na manhã do acidente, mas não apresentou problemas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline