MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Jovem de 18 anos morre após desmaiar em relação sexual

Por volta da 1h40 da madrugada desta quinta-feira (18), uma jovem, de 18 anos, morreu no interior da própria casa, em São Vicente, no estado de São Paulo. De acordo com as informações, a estudante havia desmaiado durante uma relação sexual com o marido, d

Da Redação

·
Jovem de 18 anos morre após desmaiar em relação sexual
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2021, 10:09:10 Editado em 19.03.2021, 10:25:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta da 1h40 da madrugada desta quinta-feira (18), uma jovem, de 18 anos, morreu no interior da própria casa, em São Vicente, no estado de São Paulo. De acordo com as informações, a estudante havia desmaiado durante uma relação sexual com o marido, de 19 anos. A jovem foi identificada como Vitória Costa de Castro.

continua após publicidade

Após a esposa desmaiar, o companheiro da jovem ligou para o sogro, pedindo ajuda. Ao chegar no local, o pai da vítima encontrou o genro abraçado à sua filha e, na sequência, acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe de resgate chegou no local, a vítima já estava em óbito.

A prefeitura do município divulgou, por meio de uma nota, que o Samu atendeu a ocorrência, porém, quando chegaram no local, Vitória já estava morta.

continua após publicidade

Um atestado de óbito foi feito, mas, no documento, não há a causa da morte e alega, ainda, que a jovem não tinha marcas de agressão. O esposo contou as autoridades que, após ter uma relação sexual com sua esposa no quarto, foi para o banheiro, e ao tomar banho, chamou a jovem. Ainda segundo ele, quando os dois estavam em nova relação sexual, ela deu um suspiro e desmaiou.

De acordo com as informações, Vitória havia sido mãe recentemente, não fumava, não bebia e não era usuária de drogas.

O caso está sendo investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos morre após desmaiar em relação sexual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!