Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VIOLÊNCIA

Jovem de 16 anos é morto por fazer símbolo de facção em foto

Ainda não há informações oficiais da Policia sobre a motivação do crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem de 16 anos é morto por fazer símbolo de facção em foto
AutorNo mundo criminoso, o gesto "três" faz referencia a uma facção ligada ao PCC, já o sinal "dois" está relacionado ao Comando Vermelho - Foto: Arquivo por Redes sociais

Henrique Marques de Jesus, um jovem de 16 anos foi encontrado morto próximo a um lago, após desaparecer na Vila de Jericoacoara, no Ceará, o rapaz tirou uma foto dele onde fazia um gesto com as mãos, um que é usado por uma facção criminosa que atua no estado. A informação foi dada pelo pai do adolescente, de acordo com ele, essa é a principal resposta para o crime. A policia não confirmou a motivação do assasinato.

O jovem desapareceu na madruga de terça-feira(17), após denunciar o desaparecimento, o pai teve acesso a uma filmagem onde mostrava Henrique sendo rendido e arrastado por um grupo de pessoas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Isso [símbolo que Henrique fez com as mãos nas fotos] é normal onde moramos. O moleque tinha 16 anos. Deveriam ter orientado: 'aqui não pode fazer esse símbolo, é de outra facção' - falado isso para ele ou qualquer outra pessoa que não tem ciência. Não fazer uma crueldade dessas, achando que um moleque de 16 anos era envolvido com facção", disse o pai da vítima.

No mundo criminoso, o gesto "três" faz referencia a uma facção ligada ao PCC, já o sinal "dois" está relacionado ao Comando Vermelho

LEIA MAIS:PRF apreende carro furtado com quase 400 kg de drogas na BR-369

publicidade

O jovem estava de viagem fazendo turismo na região junto ao pai a aproximadamente uma semana.

Na noite que o adolescente desapareceu, o pai e o menino estavam na Vila, mas o rapaz decidiu retornar ao local onde estavam hospedados para recarregar o celular, e descansar pra voltar para São Paulo no dia seguinte, após o pai retornar ao hotel, não encontrou Henrique e começou a buscas na região.

As informações são do g1

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline