Uma discussão entre duas primas acabou em agressão nesta segunda-feira (14), em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três jovens segurando uma mulher enquanto cortam seu cabelo à força. Durante o ataque, uma das agressoras grita: “Cadê as minhas roupas?”, insinuando que a vítima teria cometido um furto.
As imagens divulgadas por uma página nas redes sociais mostram o momento em que uma jovem é contida à força e agredida por outras três mulheres. A vítima tem o cabelo puxado com violência e leva tapas na cabeça.
Em um dos trechos do vídeo, uma das envolvidas se afasta para filmar a cena, enquanto outra segura a jovem. A terceira, que seria sua parente, corta o cabelo da vítima e afirma: “Vai ficar careca”.
Após o vídeo viralizar, a suspeita de ser a autoria das agressões, explicou nas redes sociais a sua versão sobre os fatos: “Eu sou a menina que gravou o vídeo. Ela é minha prima e foi morar lá em casa. Estava na rua, sem ter onde ficar, porque brigou com os pais. Aí eu acolhi.”
Instantes antes de desativar seu perfil no Instagram, ela ainda explicou: “Fui trabalhar e, quando voltei, não tinha mais nada. Ela tinha roubado maquiagem, roupa, até comida. Pegou tudo. Mandei mensagem pedindo minhas coisas de volta”.
A delegada Tamires Teixeira, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), informou que até o momento não houve nenhuma denúncia formal a respeito do ocorrido.
“Estamos tentando identificar o caso, mas ainda não recebemos nada oficialmente, porque, aparentemente, se trata de uma briga entre adolescentes”, reforçou a titular da Deam.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Jovem corta cabelo da prima a acusando de roubo: “Cadê minha roupa?”"