Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
VEJA O VÍDEO

Jovem apontada como Japinha do CV reaparece após notícia de morte

Maria Eduarda, apontada como Japinha do CV, reapareceu em um vídeo cerca de duas semanas após especulações de sua morte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jovem apontada como Japinha do CV reaparece após notícia de morte
Autor Maria Eduarda, apontada anteriormente como Japinha do CV - Foto: Redes Sociais

A jovem Maria Eduarda, apontada anteriormente como Japinha do CV, reapareceu nas redes sociais cerca de duas semanas após especulações de sua morte na megaoperação do Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado, a moça, que também atende por Penélope, ressaltou que está bem e que a informação não passa de uma invenção.

“Oi, meu nome é Maria Eduarda. Oficialmente, é a primeira vez que venho falar sobre isso. Como vocês sabem, o que está rolando na internet são os boatos de que eu tinha morrido. Então, eu estou viva. Isso aí que aconteceu foi a internet que criou. Em nenhum momento, eu, minha família ou alguém próximo a mim veio falar na internet que eu tinha morrido. Então, a internet já vinculou fotos minhas, de uma vida passada, da qual eu não levo mais, trouxe à tona, e falando que eu tinha morrido. E já sabem como é a internet, né?“, iniciou a jovem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sequência, Maria Eduarda negou ser conhecida como Japinha da CV, explicando que a informação também é falsa. “E outra coisa, essa tal de Japinha que estão falando aí, não sou eu. Essa menina não existe. Japinha não existe. Nem eu, e nem uma outra menina que vincularam a esse nome. Foi uma coisa que a mídia criou. Não existe ninguém com esse apelido. Meu nome é Maria Eduarda, conhecida como Penélope“, esclareceu ela.

“Tem coisas da minha vida que eu prefiro deixar no passado, e não levo mais para a minha vida hoje em dia. Quero que deixem no passado. E obrigada pela preocupação de quem se preocupou. Sei que tem gente aqui que só está pela fofoca, mas agradeço muito pelas pessoas que se preocuparam. Estou muito perdida nisso tudo. Quero que saibam que eu estou bem, e infelizmente a mídia criou isso tudo, de que eu não estava mais aqui“, disse a moça, por fim.


publicidade


Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline