Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRISTEZA

Jornalista morre aos 31 anos após confundir sintomas de câncer com hérnia

Foram identificados nódulos no fígado e as lesões teriam provocado dores intensas nas costas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jornalista morre aos 31 anos após confundir sintomas de câncer com hérnia
Autor A jornalista Flávia Bacelar morreu aos 31 anos - Foto: Reprodução

A jornalista Flávia Bacelar morreu aos 31 anos na noite de quinta-feira (12), em Teresina, no Piauí. Ela estava internada há seis dias e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Flávia deu entrada no Hospital HTI, localizado no bairro Piçarra, Zona Sul da capital, no dia 6 de fevereiro, após relatar fortes dores na coluna. Com o agravamento do quadro clínico, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou ser intubada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o irmão da jornalista, o cantor Luís Paulo Cochá, durante a internação foram identificados nódulos no fígado. As lesões teriam provocado dores intensas nas costas, o que inicialmente levou Flávia a acreditar que se tratava de uma hérnia.

Ela chegou a procurar atendimento médico e fez uso de medicamentos prescritos para aliviar os sintomas, “acabou mascarando a doença”, afirmou o irmão.

Ainda de acordo com ele, a jornalista havia passado por uma cirurgia para retirada de mioma uterino cerca de dez meses antes, quando exames não indicaram alterações preocupantes. A família acredita que a enfermidade tenha evoluído de forma rápida, mas a origem do câncer não foi confirmada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Flávia atuava na área de assessoria de comunicação e produção de conteúdo para redes sociais.

O velório foi realizado em uma funerária no bairro Piçarra, e o sepultamento ocorreu no Cemitério São José, no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina, com a presença de familiares, amigos e colegas de profissão. Um terço em homenagem à jornalista está previsto para as 19h desta sexta-feira, no Centro da capital.

Em nota, o Sindjor-PI lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"O Sindjor-PI, ao tempo em que lamenta, presta sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Flávia Bacelar, que vivenciam a dor da perda".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline