Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
RIO GRANDE DO SUL

Jogador que agrediu árbitro com chute na nuca é solto

William Cavalheiro Ribeiro foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jogador que agrediu árbitro com chute na nuca é solto
Autor Foto: Reprodução / RBS TV

O jogador de futebol William Cavalheiro Ribeiro, preso em flagrante por tentativa de homicídio após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro, foi solto no início da noite desta terça-feira (5), conforme o plantão do Fórum de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.

O caso aconteceu durante uma partida entre São Paulo de Rio Grande, pelo qual atuava, e Guarani, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O fato ocorreu aos 14 minutos segundo tempo, após não ser marcada uma falta. Depois de receber um cartão amarelo por reclamação, Willian se dirigiu ao árbitro Rodrigo Crivellaro e desferiu um soco. Ao cair, o atleta chutou a nuca do juiz, enquanto estava caído no chão, desacordado.

Os jogadores de Guarani e São Paulo-RS chamaram com urgência o médico e a ambulância. Willian foi levado ao vestiário e cerca de 30 minutos depois foi conduzido pela polícia à delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline