Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate

Atleta teria levado dois tiros, mas já recebeu alta e passa bem, segundo a assessoria do clube.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate
Autor Foto: Divulgação

Meia do Goiás, Henrique Lordelo foi baleado na noite desta sexta-feira (10), após confusão em uma boate de Goiânia. O atleta de 21 anos teria sido atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta e passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Oficialmente, o Goiás não se pronunciará sobre o ocorrido até que o caso seja investigado. Porém, o clube afirma que o jogador está se recuperando na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, onde mora com outros jogadores das categorias de base.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No momento da confusão, Henrique estava na boate com amigos, dentre eles o volante Nathan, também jogador do Goiás e que não se feriu. Uma mulher não identificada também foi baleada, mas passa bem.

Um vídeo da confusão circula nas redes sociais, mas o Goiás afirma que Henrique Lordelo não aparece nas imagens. Segundo o clube, o jogador não estava envolvido diretamente na briga e foi baleado posteriormente.

Com informações do Ge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline