Um jogador de futsal de 27 anos morreu na noite dessa terça-feira (18) durante um treino do Lavras Futsal, equipe a qual defendia. A morte de Vander Júnior Camilo Mesquita ocorreu na região de Lavras, no sul de Minas Gerais.
A Prefeitura da Lavras confirmou a morte do rapaz através de uma publicação feita nas redes sociais. Conforme o comunicado, Vander passou mal depois de abaixar para amarrar a chuteira durante o treino.
Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu.
- LEIA MAIS: Jovem de 27 anos morre baleado acidentalmente durante caça no PR
“Atleta dedicado e companheiro de equipe, Vander Júnior deixa um legado de paixão pelo esporte. Sua partida prematura causa imensa tristeza a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, lamentou a administração de Lavras em nota oficial.
A morte de Vander causou comoção entre amigos e colegas de equipe, que utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento.
O atleta morreu poucos dias após o jogador de futebol Gabriel Popó, meia do XV de Jaú. Ele morreu no último domingo (16) aos 26 anos, logo após sofrer um mal súbito.
A morte, inclusive, ocorreu horas antes de uma partida contra o União Suzano pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Deixe seu comentário sobre: "Jogador de futsal de 27 anos passa mal durante treino e morre"